Caro Sr. van Dahle,

No site da Associação Alemã de Padel (DPV) você se refere como o presidente.

Com base no facto de o DPV não responder a e-mails regularmente, nós (como membros do DPV) escolhemos agora o caminho de uma "Carta Aberta".

Especificamente, gostaríamos de pedir a sua opinião sobre o seguinte procedimento:

O Sr. Darek Nowicki, o mais bem sucedido jogador alemão de Padel até agora, foi oficialmente convidado por Willy Lahoz (Padel Profi - Captain Team Europe) para ser o representante dos desportos Padel alemães na Euro America Padel Cup de 4 a 6 de Julho no Estoril.

Em vez de tranquilizar ou felicitar e apoiar o jogador, você chamou os organizadores (temos vários testemunhos sobre isso) e declarou que o Sr. Nowicki foi bloqueado pelo DPV para todos os eventos Padel. Um passo muito anti-desportivo e também contraproducente para o desenvolvimento do desporto alemão Padel.

Além disso, não temos conhecimento de qualquer suspensão do jogador Darek Nowicki, ou de qualquer outro jogador Padel aqui na Alemanha.

Como membros regulares do DPV, pedimos-lhe, portanto, que explique o seguinte

1) Como você se sente capacitado para falar em nome do DPV (como Presidente)?

De acordo com o actual registo de associações de 21 de Junho de 2019, nem sequer pertence à direcção do DPV (aqui uma comparação dos dados do registo de associações em Colónia com os do site do DPV).

2) Quando e como é que o Sr. Nowicki foi bloqueado pelo DPV?

Tal proibição não pode ser imposta arbitrariamente e deveria ter sido decidida em assembleia geral ou, pelo menos, ali apresentada. Nem uma única assembleia geral desde 2010 tem um aviso prévio correspondente. Além disso, o jogador deveria ter sido informado sobre isso e também ter sido ouvido. Mais uma vez, isto ainda não foi feito. Então, a que se refere quando fala da suspensão de um jogador?

Aguardamos a sua resposta imediata.

• TC Niddapark
  • David Ernsting
  • Dirk Jungels

-> Os signatários são todos membros de pleno direito do DPV

Anexo: Extrato atual do Registro de Associações - VR 16389 no Tribunal Distrital de Colônia - 21 de junho de 2019

Associação Alemã de Padel VR 16389+Current Imprint 21 de Junho de 2019

Nota do editor:

Em breve publicaremos também um artigo detalhado sobre o Assembleia Geral do DPV em 19 de Maio de 2019 em Hamburgo.

Mais artigos de notícias Mais artigos de notícias